Um brinquedo conhecido como “Ranger” e “Kamikaze”, travou e deixou pessoas de cabeça para baixo por aproximadamente 10 minutos, no parque de exposições em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (13). O equipamento foi interditado temporariamente até uma inspeção do Corpo de Bombeiros.
Uma pane elétrica teria causado o problema. O brinquedo é uma das atrações da 52ª edição da Expoagro.
Um boletim de ocorrência foi registrado depois que a União Ruralista chamou a polícia. Segundo o BO, duas pessoas disseram que ficaram presas por 25 minutos.
Ainda de acordo com boletim, a direção do parque informou que algumas pessoas foram levadas ao posto médico e não foram constatadas lesões aparentes.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram bombeiros civis e funcionários do parque, puxando manualmente uma peça do equipamento para trazer as pessoas de volta ao chão.
O brinquedo é conhecido nacionalmente por ser um brinquedo “radical”. Ele gira em 360 graus verticalmente, com curtas paradas durante o percurso. O brinquedo pode medir até 17 metros.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.