Brasil

Brinquedo trava por 10 minutos em parque e deixa pessoas de cabeça para baixo

Segundo o boletim de ocorrência, o equipamento ficou travado por 10 minutos, mas, algumas pessoas informaram que teria sido 25 minutos.

Em | Da Redação

Atualizado em

Brinquedo trava por 10 minutos em parque e deixa pessoas de cabeça para baixo
Brinquedo trava no ar e deixa pessoas de cabeça para baixo em Governador Valadares — Foto: Redes sociai

Um brinquedo conhecido como “Ranger” e “Kamikaze”, travou e deixou pessoas de cabeça para baixo por aproximadamente 10 minutos, no parque de exposições em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (13). O equipamento foi interditado temporariamente até uma inspeção do Corpo de Bombeiros.

Uma pane elétrica teria causado o problema. O brinquedo é uma das atrações da 52ª edição da Expoagro.

Um boletim de ocorrência foi registrado depois que a União Ruralista chamou a polícia. Segundo o BO, duas pessoas disseram que ficaram presas por 25 minutos.

Ainda de acordo com boletim, a direção do parque informou que algumas pessoas foram levadas ao posto médico e não foram constatadas lesões aparentes.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram bombeiros civis e funcionários do parque, puxando manualmente uma peça do equipamento para trazer as pessoas de volta ao chão.

O brinquedo é conhecido nacionalmente por ser um brinquedo “radical”. Ele gira em 360 graus verticalmente, com curtas paradas durante o percurso. O brinquedo pode medir até 17 metros.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads