Linda de Sousa Abreu
A agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, foi presa no sábado (29) após ser filmada enquanto mantinha relações sexuais com um detento em um presídio em Londres, na Inglaterra. A funcionária passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°) —ela foi libertada sob condição de comparecer em audiência dia 29.
A Polícia Metropolitana de Londres abriu uma investigação na última sexta-feira (28), quando as autoridades tiveram conhecimento de um vídeo que viralizou as redes sociais.
Na audiência desta segunda, Linda foi acusada de má conduta em cargo público, pagou fiança e foi liberada.
A acusação se deu depois de um vídeo com Linda ter viralizado. No vídeo, a brasileira aparece vestindo o uniforme profissional enquanto faz sexo com o preso no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que acompanhava a cena.
À TV Globo em Londres, a Justiça britânica informou que Linda foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários. A instituição também disse que não tolera corrupção e que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais.
Ao jornal The Telegraph, a advogada de defesa dela, Gayathri Yogarajah, afirmou que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”.
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
This website uses cookies.