
Uma biomédica, de 33 anos, morreu vítima de feminicídio, em Ibirité, na Região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o homem, de 43 anos, que seria ex-companheiro da vítima, matou a mulher com golpes de canivete. Em seguida, ele tentou se matar. As informações são do g1.
A vítima foi identificada como Miquéias Nunes de Olivera, natural de Munhuaçu, Zona da Mata mineira. O caso aconteceu em uma clínica de estética na Avenida Boa Esperança, no bairro Várzea, onde a vítima trabalhava como biomédica e esteticista, no momento do crime ela prestava atendimento a uma paciente.
Ainda segundo os militares, o casal estava em processo de separação, mas ele estava relutante. O homem teria ido até o local onde a mulher trabalhava para tentar reatar o relacionamento. Diante da reação negativa da mulher, ele desferiu os golpes contra ela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH. O autor do crime foi encaminhado a uma unidade de saúde sob escolta policial.