Morreu na tarde deste sábado (28) Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, a segunda vítima do grave acidente de trânsito entre um celta e um Camaro em Boa Vista. Layse estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A morte da jovem foi confirmada pela Polícia Civil, em nota divulgada na tarde desse sábado.
O Camaro que atingiu o veículo das vítimas era conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, que estava embriagado, segundo a Civil. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de homicídio culposo — quando não há intenção de matar, e deve ir a audiência de custódia no domingo (29).
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste da cidade. O veículo que Layse conduzia, um celta, foi atingido pelo Camaro que estava em alta velocidade.
Junto com a amiga, a atleta de fisiculturismo Ariane Real da Silva, de 31 anos, Layse tentava atravessar a avenida Ville Roy quando foi atingida pelo carro esportivo de luxo. Com o impacto da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens.
Ariane morreu ainda no local do acidente. Já Layse sofreu grave lesão no tórax, foi intubada e levada ao Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral de Roraima.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.