Morreu na tarde deste sábado (28) Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, a segunda vítima do grave acidente de trânsito entre um celta e um Camaro em Boa Vista. Layse estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A morte da jovem foi confirmada pela Polícia Civil, em nota divulgada na tarde desse sábado.
O Camaro que atingiu o veículo das vítimas era conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, que estava embriagado, segundo a Civil. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de homicídio culposo — quando não há intenção de matar, e deve ir a audiência de custódia no domingo (29).
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste da cidade. O veículo que Layse conduzia, um celta, foi atingido pelo Camaro que estava em alta velocidade.
Junto com a amiga, a atleta de fisiculturismo Ariane Real da Silva, de 31 anos, Layse tentava atravessar a avenida Ville Roy quando foi atingida pelo carro esportivo de luxo. Com o impacto da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens.
Ariane morreu ainda no local do acidente. Já Layse sofreu grave lesão no tórax, foi intubada e levada ao Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral de Roraima.
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
Deputados e senadores se manifestaram por meio das redes sociais a favor da decisão do…
Os microempreendedores individuais (MEIs) que foram desenquadrados do Simples Nacional e pretendem voltar ao regime em 2026…
Um crime brutal foi desvendado pela Polícia Civil de Pernambuco, na Zona da Mata Norte…
This website uses cookies.