Morreu na tarde deste sábado (28) Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, a segunda vítima do grave acidente de trânsito entre um celta e um Camaro em Boa Vista. Layse estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR).
A morte da jovem foi confirmada pela Polícia Civil, em nota divulgada na tarde desse sábado.
O Camaro que atingiu o veículo das vítimas era conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, que estava embriagado, segundo a Civil. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de homicídio culposo — quando não há intenção de matar, e deve ir a audiência de custódia no domingo (29).
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste da cidade. O veículo que Layse conduzia, um celta, foi atingido pelo Camaro que estava em alta velocidade.
Junto com a amiga, a atleta de fisiculturismo Ariane Real da Silva, de 31 anos, Layse tentava atravessar a avenida Ville Roy quando foi atingida pelo carro esportivo de luxo. Com o impacto da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens.
Ariane morreu ainda no local do acidente. Já Layse sofreu grave lesão no tórax, foi intubada e levada ao Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral de Roraima.