Reprodução
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta segunda-feira (30) que cerca de 600 bets que não entraram com pedido de regulação do governo terão sites derrubados na próxima semana pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
“Do mesmo jeito que o X saiu do ar, essas empresas devem sair também, por falta de adequação a legislação aprovada pelo Congresso Nacional”, disse, durante entrevista ao Jornal da CBN. “Se você tem dinheiro em casa de aposta, peça a restituição já”.
Haddad também afirmou que o governo prepara o bloqueio a formas de pagamento como cartão de crédito e cartão do Bolsa Família nos sites de aposta. Além disso, a pasta deve fazer um acompanhamento de evolução dos prêmios por CPF de cada apostador.
“Quem aposta muito e ganha pouco está com dependência psicologia, quem aposta pouco e ganha muito está geralmente lavando dinheiro”.
O governo de Pernambuco decretou, neste domingo (3), situação de emergência em 27 municípios que…
Ao menos 871 pessoas de sete cidades ficaram desabrigadas após os temporais que atingiram o Grande…
As chuvas que atingiram Pernambuco nessa sexta-feira (1) deixaram ao menos quatro pessoas mortas, cinco…
Nas últimas 12 horas, choveu mais de 100mm em 21 municípios do estado de Pernambuco,…
Em sessão conjunta com a Câmara dos Deputados, o Senado Federal também derrubou os vetos presidenciais…
O Ministério do Trabalho e Emprego estima que o programa Desenrola 2.0 causará um impacto…
This website uses cookies.