(Foto: ASCOM | Armandinho)
Evento contou com participação da população e nomes importantes da política nacional.
Momento de muita emoção e força de vontade para renovar Pernambuco. Foi com esse clima que Armandinho (Solidariedade) lançou oficialmente a sua pré-candidatura a deputado estadual, na noite desta terça-feira (26). O evento contou com a participação da pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, além dos pré-candidatos ao Senado e à deputada federal, André de Paula e Fabíola Cabral, respectivamente. Esse será o conjunto político que estará junto ao artista, professor e PhD em educação, no pleito deste ano.
O lançamento reuniu mais de 500 pessoas na Avenida Agamenon Magalhães, uma das mais importantes vias de Caruaru. Essa foi a primeira agenda de Marília na Capital do Agreste, desde o São Joao, mostrando a importância de Armandinho, na conjuntura estadual. “A pré-candidatura dele é extremamente importante, diante o estado que o Brasil se encontra. Como artista, ele sabe o poder transformador da cultura. Como especialista em educação e professor, o quanto precisamos fortalecer a educação dos brasileiros”, destacou a pré-candidata Marília Arraes.
(Foto: ASCOM | Armandinho)
Armandinho ressaltou a necessidade de renovação da política pernambucana. “Vamos fazer uma história realizando uma ausculta popular, para diagnosticar as demandas prioritárias para transformação social do nosso povo. Irei de porta em porta, e usarei da minha experiência e todo o meu preparo, estudo e caminhada de vida, para fazer uma campanha limpa.”, falou.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.