Pernambuco Política

Armandinho faz ato de lançamento oficial da sua pré-candidatura, em Caruaru

Em | Da Redação

Atualizado em

Armandinho faz ato de lançamento oficial da sua pré-candidatura, em Caruaru
(Foto: ASCOM | Armandinho)

Evento contou com participação da população e nomes importantes da política nacional.

Momento de muita emoção e força de vontade para renovar Pernambuco. Foi com esse clima que Armandinho (Solidariedade) lançou oficialmente a sua pré-candidatura a deputado estadual, na noite desta terça-feira (26). O evento contou com a participação da pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, além dos pré-candidatos ao Senado e à deputada federal, André de Paula e Fabíola Cabral, respectivamente. Esse será o conjunto político que estará junto ao artista, professor e PhD em educação, no pleito deste ano.

O lançamento reuniu mais de 500 pessoas na Avenida Agamenon Magalhães, uma das mais importantes vias de Caruaru. Essa foi a primeira agenda de Marília na Capital do Agreste, desde o São Joao, mostrando a importância de Armandinho, na conjuntura estadual. “A pré-candidatura dele é extremamente importante, diante o estado que o Brasil se encontra. Como artista, ele sabe o poder transformador da cultura. Como especialista em educação e professor, o quanto precisamos fortalecer a educação dos brasileiros”, destacou a pré-candidata Marília Arraes.


(Foto: ASCOM | Armandinho)

Armandinho ressaltou a necessidade de renovação da política pernambucana. “Vamos fazer uma história realizando uma ausculta popular, para diagnosticar as demandas prioritárias para transformação social do nosso povo. Irei de porta em porta, e usarei da minha experiência e todo o meu preparo, estudo e caminhada de vida, para fazer uma campanha limpa.”, falou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads