Pernambuco

Armandinho é oficializado candidato a deputado estadual com o apoio Marília Arraes

Em | Da Redação

Atualizado em

Armandinho é oficializado candidato a deputado estadual com o apoio Marília Arraes
Foto: Reprodução Internet

Convenção aconteceu neste domingo (31), no Classic Hall, em Olinda.

Milhares de pessoas se reuniram, neste domingo, para um programa mais que especial. Isso porque hoje, foi realizada a Convenção Movimento Pernambuco na Veia, que tem como candidata à governadora Marília Arraes, e candidato a senador André de Paula. O agora candidato a deputado estadual Armandinho, nome forte desta aliança, esteve presente e teve sua candidatura homologada pelo partido Solidariedade.

Caruaru é prioridade para Marília e Armandinho é o elo de fortalecimento político na Princesa do Agreste e região. Um grande diferencial dele é seu qualificado currículo como professor, pesquisador e pós-doutor em educação, além de 21 anos de carreira como artista da banda Fulô de Mandacaru. Tendo o seu maior potencial na região Agreste do estado, ele conquista cada vez mais espaço em todo o estado.

O evento contou com a força do povo e o apoio de muitos que vieram das mais variadas cidades de Pernambuco, para mostrar o quanto é verdade o que as pesquisas vêm mostrando. “O povo pernambucano clama por renovação! Estarei com Marília Arraes, que representa a esperança, trazendo demandas da cultura, da educação e das demais políticas sociais, para quem mais precisa: os excluídos, os que estão em vulnerabilidade social. Esse é o nosso principal objetivo”, destacou, Armandinho, que lembrou o quanto os brasileiros querem renovar o cenário político. “Segundo pesquisa da Quaest, 86% da população brasileira acredita nos benefícios da alta renovação política, mostrando o quanto podemos fazer a diferença.”.

Junto a Armandinho, também esteve presente a candidata à deputada federal Fabíola Cabral, completando a aliança que tem como objetivo trazer a renovação que Pernambuco merece e precisa. “A nossa experiência e credibilidade ajudarão Marília e todo o povo de Pernambuco a construir um novo tempo.”, ressaltou Armandinho.

 

Da redação do PortalPE10, com informações da Assessoria.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads