Brenda Oliveira, de 26 anos, e homem apelidado como Gordinho da Batata foram mortos a cerca de 600 metros da unidade policial, onde ele havia prestado depoimento.
Um homem de 39 anos morreu após o cilindro de gás de um ar-condicionado explodir em Maceió, nesta terça-feira (30). Gyula Morais Csehes estava fazendo a manutenção do aparelho de uma empresa quando sofreu o acidente. As informações são do g1.
Segundo o Samu, Gyula sofreu deformidade no rosto, fratura de crânio e queimaduras graves. Ele foi socorrido já desacordado e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima tinha uma empresa de climatização e refrigeração no município de Coruripe. Ele tinha seis filhos, com idades entre 3 e 20 anos. A filha mais velha dele publicou uma homenagem nas redes sociais.
Brenda Oliveira, de 26 anos, e homem apelidado como Gordinho da Batata foram mortos a cerca de 600 metros da unidade policial, onde ele havia prestado depoimento.
A Elgin, fabricante do ar-condicionado que explodiu, disse em nota que se solidariza com a família de Gyula e que apura as circunstâncias do acidente.
“A Elgin lamenta profundamente o ocorrido e reitera que segue todos os procedimentos e normas técnicas, sendo certificada pelos órgãos competentes, e que está apurando todos os detalhes do incidente”, disse.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.