Brasil

Ao sair para buscar irmã no trabalho, jovem de 24 morre com pescoço cortado por linha com cerol

Vítima ia buscar a irmã no trabalho quando o acidente aconteceu.

Em | Da Redação

Atualizado em

Ao sair para buscar irmã no trabalho, jovem de 24 morre com pescoço cortado por linha com cerol
Motociclista teve pescoço cortado por linha com cerol e morreu na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista, de 24 anos, identificado como Leôncio Braga, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto trafegava na rodovia BR-020, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (6). A vítima ia buscar a irmã quando foi atingida pelo cortante.

À reportagem, o líder religioso da igreja onde Leôncio congregava falou que o jovem estava indo buscar a irmã no trabalho. O padre Josileudo Queiroz, pároco da Paróquia São José Operário, ainda relatou que a vítima foi encontrada caída às margens da rodovia, próximo à moto, que ainda estava ligada.

“Hoje perdemos um jovem irmão/amigo/acólito da nossa comunidade paroquial. Jovem Leôncio, coordenador do Grupo de Acólitos da minha paróquia. Por favor, rezem por nós. A dor é muito grande e geral na nossa comunidade. Ele é muito querido e amado por todos”, publicou padre Josileudo Queiroz.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. As investigações sobre o caso estão a cargo do 23º Distrito Policial (DP).

“A Polícia Civil realiza diligências visando identificar os envolvidos na ocorrência”, informou a SSPDS.

Conforme a SSP, o uso do material cortante para empinar pipa é proibido no Ceará, fundamentada em uma lei estadual. O desrespeito a norma pode ser enquadrado pelo artigo 132 do código penal por expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente, ou até mesmo como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads