Algoz da seleção brasileira, a Croácia venceu o Marrocos neste sábado por 2 a 1 e encerrou a Copa do Mundo na terceira posição. Vice-campeã em 2018, a equipe liderada por Modric foi mais eficiente que os marroquinos e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Mesmo derrotado, o Marrocos encerrou a competição com o melhor desempenho de uma seleção africana ao longo dos 92 anos do torneio.
A disputa do terceiro lugar numa Copa do Mundo costuma acontecer sob um clima de fim de festa. Afinal, opõe duas seleções que tropeçaram há poucos dias e que, por muito pouco, ficaram de fora da decisão. E esse ambiente não muito promissor até tentou dar as caras horas antes da partida no Khalifa.
Quando o jogo começou, contudo, o que se viu foi algo diferente. A partida dessa vez não era meramente protocolar; havia uma verdadeira vontade de vencer entre os jogadores da Croácia e do Marrocos. Nenhuma das duas equipes iniciara a competição sendo apontada como potencial semifinalista e, nesse contexto, terminar o Mundial em terceiro era um feito a se comemorar.
Virginia mostrou que não aumenta a temperatura somente nas redes sociais, mas também no hemisfério…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou, na manhã desta segunda-feira (20), a…
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou à Prefeitura de Itapissuma, na Região Metropolitana do…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tomará posse para um segundo mandato em Washington nesta segunda-feira…
A advogada Maysa Chrislayne de Assis Sousa Silva, presa em dezembro de 2024, investigada por…
O Bolsa Família de janeiro começa a ser pago pela Caixa Econômica Federal a partir…
This website uses cookies.