Esportes

Algoz da seleção brasileira,Croácia derrota Marrocos e fica em 3º lugar

Em | Da Redação

Atualizado em

Algoz da seleção brasileira,Croácia derrota Marrocos e fica em 3º lugar
(Twitter Oficial Copa do Mundo FIFA / @fifaworldcup_pt)

Algoz da seleção brasileira, a Croácia venceu o Marrocos neste sábado por 2 a 1 e encerrou a Copa do Mundo na terceira posição. Vice-campeã em 2018, a equipe liderada por Modric foi mais eficiente que os marroquinos e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Mesmo derrotado, o Marrocos encerrou a competição com o melhor desempenho de uma seleção africana ao longo dos 92 anos do torneio.

A disputa do terceiro lugar numa Copa do Mundo costuma acontecer sob um clima de fim de festa. Afinal, opõe duas seleções que tropeçaram há poucos dias e que, por muito pouco, ficaram de fora da decisão. E esse ambiente não muito promissor até tentou dar as caras horas antes da partida no Khalifa.

Quando o jogo começou, contudo, o que se viu foi algo diferente. A partida dessa vez não era meramente protocolar; havia uma verdadeira vontade de vencer entre os jogadores da Croácia e do Marrocos. Nenhuma das duas equipes iniciara a competição sendo apontada como potencial semifinalista e, nesse contexto, terminar o Mundial em terceiro era um feito a se comemorar.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads