Reprodução
Após conseguir o alvará de soltura nessa terça-feira (13), o advogado e influenciador João Neto terá que cumprir uma série de medidas cautelares determinadas pela Justiça de Alagoas. Suspeito de agredir a ex-companheira, João Neto estava preso desde o dia 14 de abril.
Segundo informações da TV Pajuçara, o 2ºJuizado de Violência Doméstica determinou que João Neto está proibido de acessar ou movimentar as redes sociais até o fim do processo. Além disso, ele também não poderá utilizar contas de outras pessoas para se manifestar ou veicular imagens.
“Proibição de acessar ou movimentar qualquer rede social ou plataforma de compartilhamento de vídeos, bem como de realizar postagens, veicular imagens ou manifestar-se, por qualquer meio, em redes sociais próprias ou de terceiros”, consta no processo.
O influenciador já está em casa e será monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele está restrito a ficar na residência, sendo liberado a sair somente para realizar a atividade profissional no escritório de advocacia.
Em caso de atendimento ou tratamento médico, a saída deverá ser previamente comunicada pela defesa à Justiça. Durante o processo, o advogado também será obrigado a comparecer a todos os atos processuais em que for intimado.
De acordo com o art. 282 Código de Processo Penal, em caso de descumprimento das obrigações impostas, o juiz poderá substituir alguma medida, impor uma nova norma ou, em último caso, decretar a prisão preventiva.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.