Logo G1
Brasil

Adolescentes intituladas ‘musas do Pix’, são corrompidas para aplicar golpe do amor; entenda

Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, aceitou a denúncia do Ministério Público contra os envolvidos.

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Adolescentes intituladas ‘musas do Pix’, são corrompidas para aplicar golpe do amor; entenda
Adolescentes que seduziam homens em aplicativo de namoro se ‘musas do Pix’ — Foto: Reprodução

Quatro homens tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, a pedido do Ministério Público do Estado (MP-SP), acusados de integrarem uma quadrilha que aplicava o ‘golpe do amor’. Segundo a denúncia, eles teriam corrompido duas adolescentes intituladas ‘musas do Pix’, que eram usadas para seduzir as vítimas em aplicativos de relacionamento e sequestradas. No cativeiro em São Vicente, elas eram ameaçadas, agredidas e extorquidas.

Segundo o g1, a filha de uma das vítimas da quadrilha, um homem de 72 anos, acionou a polícia após estranhar as transações bancárias feitas por ele. Nas investigações, a Polícia Civil descobriu que uma das adolescentes informou ao idoso, que usava aplicativos de relacionamento, que era maior de idade, e marcou um encontrou em um quiosque na praia de Santos.

Adolescentes que seduziam homens em aplicativo de namoro se ‘musas do Pix’ — Foto: Reprodução

Após o encontro, os dois chegaram a ir ao apartamento da vítima, mas a adolescente disse que precisava voltar para casa. No caminho, os suspeitos armados abordaram o idoso e o levou até um matagal, onde foi agredido e ameaçado. Ainda de acordo com a reportagem, a vítima contou que a adolescente também a teria afirmado que atiraria contra ela.

Enquanto ficava refém e fazia as transferências bancárias, a jovem voltou ao apartamento do idoso com o comparsa para roubar alguns objetos. Ela foi apreendida pela polícia quando voltava ao cativeiro.

Com isso, a polícia chegou a formação da associação criminosa para a prática do ‘golpe do amor’, o que levou a apreensão de duas adolescentes. Dois homens foram presos temporariamente, com a preventiva decretada; e dois seguem foragidos da Justiça. Ainda de acordo com o G1, um suspeito era menor no dia do crime e o seu caso foi enviado ao Juízo da Infância e da Juventude.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads