Um adolescente de 15 anos resolveu introduzir um cabo USB no pênis para, segundo ele, medir o interior. Só que a atitude impensada teve consequências mais graves e ele precisou ir para o hospital. O caso aconteceu em 2021, no Reino Unido, e só foi divulgado agora pelo site de saúde e medicina Science Direct.
O adolescente estava curioso sobre a medida do órgão sexual e, por isso, resolveu medir usando o cabo. A mãe do jovem, por outro lado, apresentou outra versão e disse que o filho fez uma brincadeira sexual, quando entrou em pânico ao perceber que o cabo tinha ficado preso dentro do pênis, causando fortes dores.
Para retirar o cabo o adolescente foi levado para a mesa de cirurgia. Uma radiografia mostrou que o cabo ficou preso na parte interna do pênis e embolado na uretra. Os médicos relataram o incidente e a extração do objeto em um relatório, divulgado no Science Direct.
“O paciente era um adolescente saudável e em boa forma, sem histórico de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam saindo do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra”, escreveram.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.