Mundo

Adolescente enfia cabo USB no pênis e vai parar no hospital

Em | Da Redação

Atualizado em

Adolescente enfia cabo USB no pênis e vai parar no hospital

Um adolescente de 15 anos resolveu introduzir um cabo USB no pênis para, segundo ele, medir o interior. Só que a atitude impensada teve consequências mais graves e ele precisou ir para o hospital. O caso aconteceu em 2021, no Reino Unido, e só foi divulgado agora pelo site de saúde e medicina Science Direct.

O adolescente estava curioso sobre a medida do órgão sexual e, por isso, resolveu medir usando o cabo. A mãe do jovem, por outro lado, apresentou outra versão e disse que o filho fez uma brincadeira sexual, quando entrou em pânico ao perceber que o cabo tinha ficado preso dentro do pênis, causando fortes dores.

Para retirar o cabo o adolescente foi levado para a mesa de cirurgia. Uma radiografia mostrou que o cabo ficou preso na parte interna do pênis e embolado na uretra. Os médicos relataram o incidente e a extração do objeto em um relatório, divulgado no Science Direct.

“O paciente era um adolescente saudável e em boa forma, sem histórico de distúrbios de saúde mental. As duas pontas do fio USB estavam saindo do meato uretral externo, enquanto a parte do meio do fio permanecia dentro da uretra”, escreveram.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads