Logo Agência O Globo
Brasil

Adolescente de 16 anos que matou família diz que ‘faria de novo’ e admite ter pensado no crime antes de cometê-lo

Adolescente que matou família diz não se arrepender e admite ter pensado no crime antes de cometê-lo: 'Faria novamente'

Em | Da Redação com informações de Agência O Globo

Atualizado em

Adolescente de 16 anos que matou família diz que ‘faria de novo’ e admite ter pensado no crime antes de cometê-lo
Adolescente que matou família diz não se arrepender e admite ter pensado no crime antes de cometê-lo: ‘Faria novamente’ — Foto: Reprodução/Redes sociais

O adolescente de 16 anos apreendido após matar o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, também de 16, na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta-feira, afirmou que não se arrepende em depoimento à Polícia Civil. O crime aconteceu dentro da casa em que a família vivia, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando acionou a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente afirma que cometeu o crime porque estava com raiva dos pais após eles terem confiscado seu celular. Ele ainda conta que sempre teve desentendimentos com os pais, que eram adotivos.

Como relatado pelo adolescente, o pai era membro da Guarda Civil de Jundiaí e tinha uma arma em casa. Ele sabia onde ficava escondida e fez um teste quando estava sozinho em casa. O disparo teria acertado no colchão da cama que os pais dormiam.

Como aconteceu o crime?
Na tarde de sexta-feira, ele esperou o pai chegar em casa após buscar a irmã do adolescente na escola. Na cozinha, ele atirou contra o pai quando estava de costas. A irmã ouviu o barulho do disparo, foi até o local e também foi baleada no rosto. No depoimento, ele afirma que “teve que matar a irmã” porque ela estava no local.

O adolescente ainda relata que após matar os dois, almoçou no local e foi para a academia. Ao voltar, esperou a mãe chegar, abriu o portão e a matou quando ela viu os corpos do marido e da filha na casa.

Menor de 16 anos disse à polícia que estava com raiva porque ficou sem o celular, mas admitiu que já havia pensado em matar os pais antes

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads