A cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, festa neste domingo (20) que servirá como cartão de visitas para o público interessado na competição no país, teve algumas de suas atrações divulgadas pela Fifa, a dona do Mundial.
O local da cerimônia é o estádio Al Bayt, com capacidade para 60 mil pessoas, na cidade de Al Khor, e a Fifa informa que o evento começará às 17h30 do Qatar (11h30 no horário de Brasília).
Uma hora e meia depois, a seleção anfitriã e a do Equador fazem a partida de abertura do primeiro Mundial no Oriente Médio.
Segundo a Fifa, “o show de 30 minutos será cheio de surpresas, com o ato principal apresentando uma performance de ‘Dreamers’ –outro single de sucesso na trilha sonora oficial da Copa do Mundo–, do celebrado popstar sul-coreano Jung Kook, do BTS, e do cantor qatariano Fahad Al-Kubaisi”.
Outra artista com presença confirmada é a cantora Dana, que, como Fahad, é nascida no Qatar. Em sua apresentação, ela incentivará o diálogo sobre a diversidade.
A cerimônia será dividida em sete atos e, de acordo com a Fifa, será “um encontro unindo diferenças através da humanidade, respeito e inclusão. O futebol permite que nos unamos como uma tribo, e a terra é a tenda em que todos vivemos”.
Os brasileiros poderão acompanhar ao vivo a cerimônia de abertura pela televisão.
Globo (TV aberta), SporTV (canal pago) e Globoplay (serviço de streaming) transmitirão o evento.
Com a informação da Fifa de que ele começará às 11h30, esse deve ser também o horário em que a festa irá ao ar para os espectadores –o horário anterior era meio-dia.
Em decorrência do caso envolvendo o falecimento trágico do menino Miguel Otávio Santana da Silva,…
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
This website uses cookies.