Esportes

Abertura da Copa terá artistas locais e estrela do BTS; saiba onde assistir

Em | Da Redação

Atualizado em

Abertura da Copa terá artistas locais e estrela do BTS; saiba onde assistir

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, festa neste domingo (20) que servirá como cartão de visitas para o público interessado na competição no país, teve algumas de suas atrações divulgadas pela Fifa, a dona do Mundial.

O local da cerimônia é o estádio Al Bayt, com capacidade para 60 mil pessoas, na cidade de Al Khor, e a Fifa informa que o evento começará às 17h30 do Qatar (11h30 no horário de Brasília).

Uma hora e meia depois, a seleção anfitriã e a do Equador fazem a partida de abertura do primeiro Mundial no Oriente Médio.

Segundo a Fifa, “o show de 30 minutos será cheio de surpresas, com o ato principal apresentando uma performance de ‘Dreamers’ –outro single de sucesso na trilha sonora oficial da Copa do Mundo–, do celebrado popstar sul-coreano Jung Kook, do BTS, e do cantor qatariano Fahad Al-Kubaisi”.

Outra artista com presença confirmada é a cantora Dana, que, como Fahad, é nascida no Qatar. Em sua apresentação, ela incentivará o diálogo sobre a diversidade.

A cerimônia será dividida em sete atos e, de acordo com a Fifa, será “um encontro unindo diferenças através da humanidade, respeito e inclusão. O futebol permite que nos unamos como uma tribo, e a terra é a tenda em que todos vivemos”.

NA TV

Os brasileiros poderão acompanhar ao vivo a cerimônia de abertura pela televisão.

Globo (TV aberta), SporTV (canal pago) e Globoplay (serviço de streaming) transmitirão o evento.

Com a informação da Fifa de que ele começará às 11h30, esse deve ser também o horário em que a festa irá ao ar para os espectadores –o horário anterior era meio-dia.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads