Brasil

Correios fazem mutirão para renegociar dívidas com até 99% de desconto

Consumidores podem renegociar suas dívidas em qualquer agência dos Correios até o dia 29 de novembro, com até 99% de desconto. Mais de mil empresas de varejo, bancos, telecomunicações, água, energia e outros segmentos participam.

A ação, que começou nesta segunda-feira (4), é promovida em parceria com a Serasa. Não há cobrança de taxas adicionais. Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no app e site dos Correios por meio deste link.

As dívidas também podem ser renegociadas no mutirão de bancos promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos), que acontece até o dia 30 de novembro. A iniciativa, que começou na última sexta-feira (1º), tem a participação do BC (Banco Central), da Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e dos Procons de todo o país.

“Queremos possibilitar que muitos brasileiros possam negociar suas dívidas e combater a inadimplência no país, que atinge mais de 72,6 milhões de brasileiros”, afirma Alice Maciel, gerente da Serasa, em nota.

Os consumidores poderão escolher a data de vencimento e a quantidade de parcelas, conforme a negociação.

 

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Com um a menos, Fortaleza vence o Náutico nos Aflitos;Timbu perde a segunda seguida e cai na tabela

Em confronto direto na parte de cima da tabela, o Fortaleza venceu o Náutico por…

35 minutos ago

Governo quer elevar etanol na gasolina para 32% para conter alta dos combustíveis E reduzir exposição a aumento nos preços internacionais

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou, nesta terça-feira (9), que submeterá ao…

12 horas ago

Programa Desenrola Famílias já beneficiou mais de 6 milhões de brasileiros, diz Dario Durigan

O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou nesta terça-feira (9) que o programa Desenrola Famílias já beneficiou…

12 horas ago

Compra e venda de carros usados poderão ser feitas pelo ‘CNH do Brasil’, diz ministro

O ministro dos Transportes, George Santoro, afirmou nesta terça-feira (9) que a compra e venda…

15 horas ago

Anvisa proíbe comercialização de lotes de medicamentos contra câncer falsos; veja quais

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, nessa segunda-feira (8/6), uma medida de urgência que ordena…

24 horas ago

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após 2 mortes suspeitas

O Ministério da Saúde paralisou temporariamente a vacinação contra a dengue, de maneira preventiva, com…

2 dias ago

This website uses cookies.