Política

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio vai coordenar pré-campanha de Marília no Sertão

Em | Da Redação

Atualizado em

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio vai coordenar pré-campanha de Marília no Sertão
Foto: Arthur Marrocos.

Foto: Arthur Marrocos.

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, passa, a partir desta terça-feira (5), a coordenar a pré-campanha de Marília Arraes ao Governo do Pernambuco no Sertão do Estado. Lossio governou a cidade sertaneja de 2009 a 2017. Filiado ao Agir 36, ele tem 51 anos e é médico oftalmologista.

Marília enfatizou a importância da chegada de Lossio ao núcleo de coordenação da pré-campanha. “Ter Julio Lossio conosco, coordenando esse trabalho no Sertão, traz uma alegria e uma tranquilidade muito grande. É muito bom ter alguém que como eu, André de Paula e Sebastião, vibra e luta na mesma sintonia desse projeto que quer, e vai, devolver o protagonismo que nosso estado merece. É como sempre digo, aqui nesse palanque, nesse grupo, a gente só faz somar, unir e fortalecer”, frisou.

Lossio, por sua vez, destacou a importância do momento político vivido por Pernambuco e pelo Brasil. “Minha parceria com Marília não é recente. Desde 2018 que começamos uma caminhada cheia de parceria e respeito. Já ali, Pernambuco via em Marília a oportunidade da mudança. Por motivos que todos conhecemos, não foi naquele momento que ela pode disputar as eleições para o Palácio do Campo das Princesas. Hoje, esse sentimento de nossa gente só fez aumentar. Marília representa a vontade popular de resgatar Pernambuco”, afirmou.

A chapa majoritária encabeçada por Marília tem também como pré-candidato a vice-governador o deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) e a senador o também deputado federal André de Paula (PSD).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads