Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Zezé Di Camargo critica comoção pela morte de Marielle Franco

Zezé Di Camargo critica comoção pela morte de Marielle Franco

Publicado

em

ás

Zezé critica comoção em torno da morte da vereadora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zezé Di Camargo resolveu entrar no centro da polêmica que envolve o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido no último dia 14. Em suas redes sociais, o cantor contestou o fato de outra morte, a da médica Gisele Palhares Gouveia (assassinada a tiros no Rio de Janeiro em 2016), não ter tido tanta repercussão na mídia e não ter motivado protestos ao redor do Brasil.

O cantor publicou uma foto de Gisele em seu perfil com um texto destacando que a médica, embora mulher, “não era negra, não era pobre, não era feminista, não frequentava círculos LGBT, não era do MTST, CUT ou PSOL e não estava dentro dos programas de assistência do governo”. Segundo a lógica de Zezé, essas características contribuíram para que sua morte não gerasse comoção nacional.

O colunista do R7 Helder Maldonado, em resposta ao texto do cantor, escreveu que  “nem Zezé e nem nenhum famoso que está usando esse caso como uma forma de diminuir a importância da morte de Marielle se indignou sobre o assassinato dela [Gisele]”. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.