Nos siga nas redes sociais

Esportes

Zagueiro Puyol anuncia saída do Barcelona

O zagueiro, no entanto, não falou sobre aposentadoria

Publicado em

às

O zagueiro Carles Puyol anunciou, nesta terça-feira (4), que deixará de ser jogador do Barcelona. A data limite para o atleta, de 35 anos, defender as cores do clube catalão é ao termino da temporada europeia, no próximo mês de junho.

O defensor tem contrato com o clube até junho de 2016. Ele explicou que tomou a decisão devido aos problemas físicos que vinha sofrendo nos últimos meses.

“Ao final da temporada, deixarei de ser jogador do Barcelona. Foi de total acordo com o clube, vamos rescindir o contrato que ainda restava dois anos para cumprir. As duas últimas cirurgias foram muito difíceis para mim. Minha recuperação tem sido mais complicada do que o esperado e preciso descansar”, disse Puyol, em entrevista coletiva na Catalunha.

O zagueiro, no entanto, não falou sobre aposentadoria. “Mas, isto não acaba hoje. Tenho três meses de competição, lutarei até o final da temporada para que a equipe consiga seus objetivos. Não sei o que farei depois de junho, mas preciso descansar, e depois veremos”, completou

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.