Nos siga nas redes sociais

Brasil

WhatsApp agora permite entrada em chamada de grupo já em andamento

Publicado

em

ás

WhatsApp agora permite entrada em chamada de grupo já em andamento

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (19) um novo recurso para facilitar as chamadas em grupo no aplicativo. A adição permitirá a entrada em videoconferências a qualquer momento, mesmo se não foi possível atender no momento em que o telefone tocou inicialmente. Assim, não será preciso encerrar a ligação e realizar uma nova videoconferência se alguém tiver ficado de fora.

A novidade permitirá que a pessoa convidada entre, saia e retorne enquanto a chamada estiver em andamento. Uma nova tela de informações trará detalhes sobre quem já está participando, todos os convidados e pessoas que ainda não adentraram na sala. Segundo o WhatsApp, mesmo que você tenha tocado no botão de ignorar a ligação, será possível acessar a ligação depois na aba Chamadas.

Esta adição contará com os mesmos recursos de segurança e privacidade das ligações, com suporte total à criptografia de ponta a ponta. Esse é um dos trunfos da rede, pois somente os envolvidos na conversa conseguem acessar o conteúdo — se alguém interceptar a comunicação, verá todos os dados embaralhados. A plataforma também garante que isso ocorre com áudios e fotos, o que inviabiliza o acesso por terceiros não autorizados.A nova funcionalidade começa a ser liberada gradualmente a todos a partir de agora e está disponível no aplicativo para celular. Se você ainda não a recebeu, tente atualizar app e aguarde mais um pouco.

Veja como tudo deve funcionar:

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.