Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Wesley Safadão leva mais de 5 mil no bloco ‘Vai Safadão’, no Fortal

Safadão disse que esta foi a sua terceira vez no Fortal.

Publicado

em

ás

 

Em clima descontraído, o forrozeiro Wesley Safadão animou cerca de 5 mil foliões do bloco “Vai Safadão”, durante o  Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza. Na grande festa realizada em sua cidade natal, além de tocar no trio, ele recebeu ainda diversas celebridades em sua passagem pelo camarote Mucuripe. 

Safadão disse que esta foi a sua terceira vez no Fortal. “Mas a primeira com o nosso bloco ‘Vai Safadão’. Nós preparamos tudo com muito cuidado para retribuir um pouco desse carinho que estamos recebendo”, disse. Wesley, recentemente, alcançou o posto de segundo cachê mais alto dos artistas brasileiros, ficando atrás apenas de Jorge e Matheus. “Eu sou a mesma pessoa de sempre, mas sabemos que temos uma responsabilidade grande por isso. Não podemos decepcionar o público. E claro que estamos aproveitando esse momento para trabalhar muito”, disse ele, que se prepara para gravar DVD com participações de Ivete Sangalo e Luan Santanna em agosto.

A fase é tão boa na carreira que o cantor pode fazer um festão para comemorar o 1 ano de sua filha, Ysis. “Foi um momento muito especial para nossa família e agora que estou fazendo sucesso, virou notícia (risos). Mas a minha mãe organiza festas maravilhosas para mim e meu filho há tempos”, divertiu-se ele, que preferiu não falar sobre quanto custou a festança. “Ainda bem que tenho muitos amigos”, brincou.

Pai de dois filhos, o cantor ainda disse que não parou por aí. “Quero ter mais dez filhos. Gosto muito de ser pai. Não existe alegria melhor”, disse ele que também afirmou ter vontade de fazer uma festa de casamento para celebrar a união com Thyane Dantas. “Mas só daqui a alguns anos quando as coisas se acalmarem. To curtindo muito essa loucura que está minha carreira e quando casar, quero fazer com tudo que se tem direito: festa, 15 dias de lua de mel e vamos ter dois meninos lá. Pode anotar aí”, brincou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.