Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vocalista da banda Forró da Pegação é preso durante show. Veja vídeo

A apresentação da banda teria passado do horário estabelecido.

Publicado

em

ás
O Cantor do forró da Pegação ao se apresentar neste domingo (12), na Festa de Reis de São Caetano, conforme informações da PM, pediu 15 minutos a mais da hora estipulada para finalizações das festas que é 2h da manhã, conforme ajuste de conduta entre o ministério público. Porém, segundo informações, o mesmo teria ultrapassado esse tempo cedido pelo Capitão Ady Alves.

Desta forma a Polícia Militar subiu ao palco e pedindo que fosse encerrado o show, Pedrinho teria desacatado as autoridades, desta forma, o cantor foi levado algemado para delegacia local, sendo liberado após o pagamento da fiança no valor de 21 salários mínimos, R$ 15.204,00.

Os fãs da banda se manisfestaram, não aprovando a ação dos PMs, e começaram a jogar garrafas e pedras contra os policiais. 

De acordo com as informações passadas pelo dono da banda, Léo Martins, o cantor foi liberado após pagar uma fiança de 21 salários mínimos. “Queriam impetrar uma fiança de 40 salários por pensarem no sucesso que a banda faz”, alegou.

Léo Martins disse ainda que o contrarto da banda com a Prefeitura previa a apresentação até 3h da manhã. “Não justifica os policiais chegarem dizendo que iriam prender os músicos e colocar o dedo na cara dos profissionais que estavam trabalhando. Foi um abuso de autoridade” – disse.

 

O dono da banda lamentou o fato que definiu como “desrespeitoso”. “Estávamos vindo de outro show e encerraríamos a semana lá em São Caetano para voltar para casa. Aí acontece uma coisa dessas”, concluiu. Veja o vídeo:

Fonte: Fonte: TV Replay 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.