Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

‘Vivi a hora mais longa e difícil da minha vida”, diz mãe de Júlia

A garotinha, levada pelo pai, foi encontrada sábado (23), no Amapá.

Publicado em

às

Cláudia Cavalcanti, mãe da garota Júlia que foi levada pelo pai e encontrada no Amapá (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Na frente da área de desembarque do Aeroporto Internacional do Recife, na Zona Sul da capital, faltando alguns minutos para a chegada da filha, a mãe de Júlia, Cláudia Cavalcanti, desabafou: “Vivi a hora mais longa e difícil da minha vida”. A criança foi levada pelo pai há 15 dias, após uma visita em Olinda, na Região Metropolitana, .

O pai e a menina cruzaram três estados brasileiros, até que a Polícia Civil conseguiu encontrá-los no estado do Amapá. A previsão é que o avião que trará Júlia e o pai, conduzido sob custódia, chegue às 12h33 desta segunda-feira (25), após escala em Brasília (DF).

“Estou ansiosa só de pensar que vou segurá-la nos meus braços. Já falei com a doutora Gleide [delegada Gleide Ângelo] e ela me disse que mostrou um videozinho que gravei para Júlia. Ela contou que Júlia me reconheceu e chorou”, disse com os olhos cheios de lágrimas “Essas lágrimas são de felicidade. Eu estou explodindo de tanta alegria por dentro hoje”, acrescentou.

Bastante emocionada, Cláudia contou que mal dormiu e acordou cedo para arrumar o quarto de Júlia e preparar uma bolsinha especial de boas-vindas. “Trouxe uma bolsa com brinquedos, sanduíche e leite, mas tenho certeza que ela vai querer almoçar, porque é comilona”, em tom de brincadeira.

A menina é aguardada não só pela mãe, mas boa parte da família materna. Esperando na área do desembarque Sul do aeroporto, estão a avó, o tio, a tia e uma prima. Eles preferiram não gravar entrevista.

O pai está vindo na mesma aeronave que traz Júlia. De acordo com o delegado Sérgio Ricardo, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), uma viatura da corporação já o aguarda na pista. Ele será conduzido assim que descer do avião. Ainda não se sabe para onde o pai será levado.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.