Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vigilante é preso suspeito de envolvimento em roubo a carro-forte;criminosos conseguiram roubar mais de R$ 400 mil

Segundo a Polícia Civil, o vigilante passou informações para os criminosos que atacaram o carro em frente à Caixa Econômica Federal. Crime aconteceu em março deste ano

Publicado

em

ás

O vigilante de carro-forte Rubem Severino da Silva, 33 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Abreu e Lima. De acordo com a Polícia Civil, Rubem tem envolvimento no assalto a carro-forte ocorrido no dia 29 de março deste ano em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Abreu e Lima. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na manhã da segunda-feira e o suspeito já foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel).

Rubem é um dos vigilantes que estava no carro-forte assaltado e chegou a ser baleado no dia crime. Outro vigilante e dois clientes também ficaram feridos na investida criminosa. A ação foi filmada por câmeras de segurança. Outros dois homens suspeitos de envolvimento no roubo também tiveram as prisões decretadas, mas segundo a polícia, já haviam sido presos no mês de agosto em outra situação de flagrante. Os nomes deles não foram divulgados.

Cinco assaltantes participaram do crime que assustou clientes e funcionários do banco. Os criminosos conseguiram roubar um malote com mais de R$ 400 mil. O assalto aconteceu por volta das 9h30 e um dos carros usados pelo grupo, um Fiat Uno, foi encontrado pouco tempo depois do crime, na BR-101, nas proximidades do Terminal de Abreu e Lima. A lataria do veículo apresentava marcas de bala.

A Polícia Civil se pronunciou por meio de nota:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que deu cumprimento, na manhã de ontem (2), ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Abreu e Lima, em desfavor de Rubem Severino da Silva, de 33 anos. Ele foi encaminhado ao Cotel.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.