Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vigilante de 51 anos é assassinado no bairro da Cohab I em Palmares,PE

Crime ocorreu na Avenida José Gouveia, Bairro da Cohab I em Palmares

Publicado

em

ás

Um vigilante de 51 anos foi morto na noite desta quinta-feira (25) com vários tiros, disparados por um homem que estava dentro veiculo, o crime foi na Avenida José Gouveia, Bairro da  Cohab I em Palmares na Mata Sul do estado. A vítima foi encontrada caída em via pública e morreu no local.

O caso teria ocorrido por volta de 00:30h, e de acordo com o Boletim de Ocorrência , testemunhas relataram aos policiais que a vítima, identificada como José Teodosio de Lima, estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda 150 Bross cor branca , quando foi surpreendido por homens armados em um veiculo ainda não identificado, que teriam efetuado diversos disparos que atingiram o vigilante.

José Teodosio de Lima era conhecido como “Bruno Vigilante” ficou caído ao chão, os tiros atingiram a cabeça e no tórax da vitima. Vizinhos relataram a equipe do PortalPE10 que ouviram mais de 10 disparos. A polícia informou que o vigilante respondia por homicídio ainda segundo a policia, meses anteriores “Bruno” sofreu uma tentativa de homicídio em Palmares.

O caso será sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Palmares. O corpo foi  encaminhado ao IML de Caruaru.Os suspeitos não haviam sido localizado até esta publicação.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.