Nos siga nas redes sociais

Palmares

Vídeo:Suspeito de participação em morte de segurança no centro de Palmares é preso pela Policia

Publicado

em

ás

 

Washington Cleiton Marques de Andrade Regis, de 28 anos.

Policiais Civis  juntamente com o Serviço de inteligência da policia militar, coordenados pelo delegado, Marcelo Queiroz,  da 18º delegacia de homicídios  de Palmares prenderam, na manhã desta quarta-feira (03) no Bairro Jardim São Paulo, no Recife, Washington Cleiton Marques de Andrade Regis, de 28 anos.

Ele é suspeito de participação no crime do segurança, Jose Alves Gonçalves , que foi morto com um tiro na cabeça em frente a agencia do  banco  do Brasil  de Palmares no dia 09 de fevereiro de 2021.

Em entrevista ao PortalPE10 o delegado, Marcelo Queiroz conta detalhes da prisão do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, Washington Cleiton, teria sido o piloto da fuga e ainda teria retornado ao local do crime, depois, para resgatar a moto do atirador,depois de deixá-lo em local seguro, foi quando utilizou o veículo de sua propriedade, um veiculo modelo Celta preto.

As investigações ocorreram a  cargo da 18ªDPH e levaram um mês até a prisão do suspeito. Com o acusado foram encontrados a moto utilizada na fuga , bem como o capacete do piloto suspeito. Após os procedimentos cabíveis, o envolvido aguarda decisão da audiência de custodia.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.