Nos siga nas redes sociais

Palmares

Vídeo:Sob comoção,Mãe e filho mortos em deslizamento em Recife são enterrados em Palmares

Mãe e bebê, vítimas de deslizamento no Recife, são enterrados no mesmo túmulo em Palmares

Publicado em

às

O natal foi de tristeza e muita emoção para família da jovem Érica Virgínia, de 19 anos, que morreu junto com seu filho de apenas 2 meses e seu marido de 25 anos.

A tragédia aconteceu na madrugada da terça-feira (24). No total cinco adultos, uma criança e um bebê morreram no deslizamento de uma barreira que atingiu duas casas na Rua Bela Vista, no Córrego do Morcego, no bairro de Dois Unidos em Recife . 

O corpo da jovem e de seu filho foram velados na casa de seus familiares na Rua Matias Albuquerque, Bairro Santo Onofre em Palmares na Mata Sul.


Emanuel Henrique de França, de 25 anos, Érica Virgínia, de 19, e Érick Junior, de dois meses, dormiam em casa quando a barreira desabou e atingiu a residência da família.

O sepultamento da jovem e de seu filho foi no cemitério Parque das Palmeiras . Familiares e vizinhos foram até o local para se despedir das vítimas. A atmosfera foi de comoção e incredulidade em frente à tragédia. Parentes da vítima chegaram a passar mal durante o sepultamento. 

“Uma linda família de uma vez só é muito triste, ninguém imagina”, disse uma pessoa que preferiu não ser identificada na reportagem.

Parentes da vítima chegaram a passar mal durante o sepultamento. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o deslizamento aconteceu às 2h55 e atingiu duas casas. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do deslizamento. 

Moradores denunciaram que havia um vazamento em uma tubulação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na área. O governo estadual não descartou a possibilidade

Em entrevista coletiva, a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, informou que a expectativa para conclusão dos laudos do acidente é de 15 dias.




Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.