Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Video:Funcionário da Celpe morre após sofrer descarga elétrica em poste

O homem chegou a ser reanimado pela equipe de socorristas, recobrou os sentidos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu

Publicado

em


Um funcionário terceirizado da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) morreu após levar um choque direto da rede elétrica enquanto realizava um serviço de substituição em um dos postes da Rua da Colônia, no bairro do Pillar em Itamaracá. De acordo com a companhia, Nilson César da Silva Santos, que não teve a idade informada, perdeu os sentidos na hora mas foi reanimado e encaminhado ainda com vida para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu.

Moradores da Rua da Colônia registraram o momento em que os colegas de Nilson o retiraram do poste. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a Celpe.

A Companhia Energética de Pernambuco lamentou o falecimento de Nilson e informou que estava prestando o devido apoio e investigando o que teria ocasionado o incidente.


Confira a nota:

A Companhia Energética de Pernambuco lamenta o falecimento do colaborador da empresa prestadora de serviços Ezentis, Nilson César da Silva Santos. O eletricista foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu. A Celpe informa que está prestando o auxílio necessário e apurando as causas do acidente.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.