Nos siga nas redes sociais

Brasil

Vídeo:Candidato a vereador é assassinado durante live ;autor é irmão do prefeito, diz polícia

Publicado

em

O ex-vereador e pré-candidato ao Legislativo de Patrocínio nas eleições deste ano, Cassio Remis (PSDB), foi morto na tarde desta quinta-feira (24) por Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade. A vítima fazia uma live no Facebook quando o autor desceu de um veículo e tomou o celular do político. Após o crime, a Prefeitura informou que se pronunciará durante coletiva para a imprensa.

Segundo informações do tenente-coronel Salomão Queiroz Caixeta, a vítima estava na Avenida João Alves do Nascimento, que está em processo de revitalização e, durante a transmissão ao vivo alegou que funcionários da Prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

Em seguida, Jorge Marra, irmão do prefeito, chegou ao local, tomou o telefone celular que estava sendo usado na live e entrou numa camioneta. Depois seguiu sentido à secretaria de obras. Ainda conforme o tenente, Cássio Remis foi atrás do autor e, na porta da Secretaria de Obras, tentou pegar o telefone de volta, mas Marra atirou e fugiu do local.

Cassio Remis levou diversos tiros após tentar recuperar celular — Foto: Divulgação

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.