Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vídeo mostra vizinhos se enfrentando com pedras e facão por causa de senha do Wi-Fi

Uma mulher pediu para dividir a internet com a vizinha em troca de dividir o valor da conta. Como ela não pagou, a vizinha mudou a senha da wi-fi

Publicado em

às


Um sinal de wi-fi causou uma briga de enormes proporções na Colômbia. Uma mulher reuniu outras pessoas para ameaçar agredir e jogar pedras na direção de uma vizinha após esta não permitir que a agressora utilizasse a internet. O caso ocorreu na última terça-feira (14), na cidade de Santa Marta, e foi filmado e o vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo informações da TV Caracol, a mulher teria pedido para dividir a internet com a vizinha. As duas, então, se comprometeram a dividir o valor da conta. Entretanto, a mulher não honrou o compromisso, o que fez com que a vizinha trocasse a senha da wi-fi.


A briga só parou com a chegada da polícia. Uma gestante chegou a ser atingida pelas pedras e precisou ser levada ao hospital após entrar prematuramente em trabalho de parto. Por sorte, o bebê passa bem. O secretário de Segurança de Santa Marta, Camilo George, lamentou a briga e pediu para que casos entre vizinhos sejam resolvidos por meio do diálogo.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.