Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vídeo mostra queda de avião que matou 176 no Irã

Boeing informou que acompanha os relatos irá apurar as causas do acidente.

Publicado em

às


Imagens compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira (8) mostram o momento da queda do avião ucraniano que matou 176 pessoas em Teerã, capital do Irã. No vídeo é possível ver o avião em chamas no ar e, em seguida, uma grande explosão quando a aeronave cai no chão.

O voo tinha destino a Kiev, capital da Ucrânia. A bordo estavam 82 iranianos, 63 canadenses, 11 ucranianos, 10 suecos, 4 afegãos, 3 britânicos e 3 alemães. A Boeing informou que acompanha os relatos irá apurar as causas do acidente.

As informações iniciais dão conta de que o avião caiu devido a problemas técnicos após decolar do aeroporto internacional Imam Khomeini, em Teerã. Pouco depois, a TV estatal iraniana veiculou que todos os passageiros a bordo da aeronave foram mortos. Equipes de resgate foram enviadas para uma área próxima ao aeroporto. Não há confirmação sobre identidade das possíveis vítimas até o momento.

“O avião está pegando fogo, mas nós enviamos equipes… e podemos salvar alguns passageiros”, disse a princípio o chefe dos serviços de emergência do Irã, Pirhossein Koulivand. Mais tarde, acrescentou: “O fogo é tão forte que não podemos fazer nenhum resgate… temos 22 ambulâncias, quatro ônibus-ambulâncias e um helicóptero no local”.

O serviço de rastreamento aéreo FlightRadar24, apontou que o avião que caiu caiu operava o voo PS 752.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.