Nos siga nas redes sociais

Brasil

Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado pelo irmão do prefeito

Segundo a Polícia Militar, Jorge Marra fugiu do local por meio de outra caminhonete, uma Toyota Hilux prata. Em entrevista coletiva na noite desta quinta, o prefeito disse que não sabia que seu irmão andava armado.

Publicado

em

Momento exato que o advogado recebe um dos disparos em Patrocínio
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo do candidato a vereador Cássio Remis (PSDB), 37 anos, que foi baleado e morto em Patrocínio, é velado na Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (25). O principal suspeito do crime é o secretário de Obras, Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, que segue foragido.

Imagens de sistema de segurança mostram o momento em que ambos discutem e Marra atira contra a vítima (veja abaixo). A Polícia Civil informou que já deu início às investigações e vai pedir a prisão preventiva.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e a Câmara Municipal emitiram nota de pesar. A reportagem da TV Integração conversou com o pai da vítima, Marcos Remis, que falou sobre a carreira e dedicação à política desde jovem.

O crime ocorreu após uma transmissão ao vivo pelo Facebook feita pelo candidato. Em seguida, ele teve o celular tomado pelo secretário e, logo após, houve uma discussão e o homicídio. O prefeito da cidade, Deiró Marra, se pronunciou e informou que já assinou a exoneração do cargo de secretário.

A Polícia Civil disse que peritos e investigadores fizeram os primeiros levantamentos e a vítima foi atingida por cinco tiros. Equipes estão nas ruas em busca do suspeito. Na Delegacia de Plantão, as testemunhas serão ouvidas nesta sexta-feira.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.