Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vídeo mostra momento em que assassino invade igreja para matar fiéis

Homem assassinou a ex-namorada com golpes de canivete na casa dele e depois matou três pessoas na igreja.

Publicado

em

Imagens de circuito interno mostram o momento em que um assassino entra na Igreja Batista Shalom, em Paracatu, no Noroeste de MG, para matar três pessoas. Momentos antes, ele também matou a ex-namorada. Em respeito às vítimas, as imagens mostram até o momento das ameaças (veja acima).

O crime foi na noite desta segunda-feira (21) no Bairro Bela Vista. Durante a ação, o assassino foi baleado pela Polícia Militar e levado para o hospital.


No vídeo é possível ver que fiéis estão em uma roda de oração na frente da igreja quando o homem 39 anos entra com uma arma na mão. Ele faz ameaças e não deixa as pessoas saírem pela porta da frente. Momentos depois, atira contra Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor.

Depois, o assassino também matou duas mulheres e foi rendido pela polícia. As vítimas são veladas em Paracatu e Uberlândia. As causas das mortes serão investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informou o sargento Cirino de Menezes, da assessoria comunicação d 45º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que o autor estava fazendo ameaças ao pastor Evandro Rama depois dele ter sido retirado de um grupo do WhatsApp da igreja por motivos de comportamento. A informação foi confirmada por familiares da vítima.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.