Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Vídeo: influenciadora pernambucana acusa marido de agressão

Sayma Alex utilizou o Instagram para contar como tudo aconteceu. Aos prantos, ela disse ter sido agredida enquanto tomava banho

Publicado

em


A influenciadora pernambucana Sayma Alex está acusando o marido, o empresário Fernando Antônio Alex, de violência doméstica. A recifense utilizou o Instagram, onde tem 137 mil seguidores, para contar como tudo aconteceu. Aos prantos, Sayma disse ter sido agredida enquanto tomava banho. Ela também publicou fotos mostrando a mão ensanguentada.

“Totalmente descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair. E chegar ao ponto de levantar a mão para você, de querer te dar murro, isso não é amor, é uma doença”, disse Sayma. O casal tem um filho de cinco meses.

Segundo Sayma, Fernando teria agido por ciúmes. “É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão.”, afirma a influenciadora.


Sayma disse ter ido à 2ª Delegacia de Polícia da Mulher de Jabotão prestar queixa contra o marido, que já teria outra denúncia por agressão. “Já fiz meu B.O, já fiz exame de corpo de delito. Já pedi uma medida preventiva de segurança contra ele. Não estou fazendo isso para me promover, estou falando para apoiar outras mulheres a ter coragem de falar o que elas estão passando”, declara Sayma

Ela ainda contou ter sido colocada para fora do apartamento que dividia com o marido e que chegou a ter o celular escondido. Fernando teria inclusive chamado a ex-mulher para ficar na residência que dividia com Sayma.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.