Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vídeo flagra trio roubar e fazer arrastão próximo a viaduto na região central do Recife

Força-tarefa da polícia irá investigar assaltos no Cabanga

Publicado

em

ás


Uma força-tarefa foi montada pelas polícias Militar e Civil para identificar e prender os responsáveis pelo assalto registrado embaixo do Viaduto Capitão Temudo, cujo vídeo circula nas redes sociais. De acordo com um vídeo que teria sido feito na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h, bandidos estariam se aproveitando de um buraco na parede que divide a rua Saturnino de Brito, no Cabanga, e a antiga linha férrea, para atuar.

Na imagem que circula pelas redes sociais, é possível ver três homens saindo de um buraco na parede e interceptando a passagem de um veículo cinza. Um deles aponta uma arma para o carro, em seguida eles abrem as portas de passageiro e motorista, retiram os pertences e correm novamente para se esconder atrás da parede. As ações estariam ocorrendo com frequências na localidade.

A responsabilidade por identificar os criminosos ficará a cargo do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança da área, em parceria com unidades especializadas da Polícia Militar e com apoio do Serviço de Inteligência da Corporação e da Delegacia da Rio Branco. Novidades serão repassadas à sociedade em breve, afirmaram tanto a Polícia Militar quanto a Civil.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.