Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vídeo da internet mostra a chegada de Cristiano Araújo a hospital

Cantor sofreu um acidente na BR-153,em Morrinhos, nesta madrugada

Publicado

em

ás

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente durante a madrugada. Imagens divulgadas na internet pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia’, mostram a chegada do cantor em um hospital de Goiânia.

O carro onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.

Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: “Bora jantar?”. Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.

Nesta manhã, antes de sua morte, a assessoria de imprensa de Cristiano divulgou um comunicado oficial à imprensa dando mais informações sobre o acidente. Inicialmente, o cantor foi atendido no Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros socorros, mas depois viajou em uma UTI móvel para Goiânia e não resistiu ao ferimentos e morreu.

A Policia Rodoviária Federal de Goiás também divulgou informações oficiais e fotos do veículo após a capotagem. “Às 03h15 da madrugada de hoje, o cantor Cristiano Araújo, se deslocava de Itumbiara para Goiânia, na BR 153, e sofreu grave acidente. Ele tinha realizado um show ontem à noite na cidade de Itumbiara. No veículo, viajavam quatro pessoas: o cantor com a namorada, o motorista e outro amigo. Eles estavam em um Land Rover, quando, no km 614 da rodovia, o motorista perdeu a direção do veículo, que capotou no canteiro central da via.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.