Nos siga nas redes sociais

Palmares

VÍDEO: cerca de 3 mil fiéis se emocionam com a encenação da Paixão de Cristo em Palmares

A encenação contou com os ex-alunos do Colégio Cenecista Prof. Ivon Ferreira Lins.

Publicado

em

ás

Após 10 anos a encenação da Paixão de Cristo voltou a ser apresentada  na cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco na noite desta sexta-feira (19). 

A encenação contou com os ex-alunos do  Colégio Cenecista Professor Ivon Ferreira Lins. e mais de 50 voluntários. No palco, cerca de 70 atores se revezam para relembrar a trajetória de Jesus e seus momentos aqui na terra.

Na era da tecnologia muitos expectadores usaram seus celulares para registrarem as cenas que contam um pouco de uma das mais importantes histórias da humanidade. 

A Praça Doutor Paulo Paranhos ficou lotada de convidados e o público se emocionou com o drama vivido por Jesus. Em cada cena, o público acompanhava a apresentação de perto e se emocionava com as narrativas.Tradicionalmente começando com a cena do Sermão da Montanha, a platéia assistiu atenta à cena na qual Jesus, escolhe os 12 discípulos.

O espetáculo narra à trajetória de Jesus, com suas parábolas, milagres, predições, que vão desde o a sermão do monte à Ressurreição.O público não se abateu pelo cansaço e acompanhou de perto cada cena.

 

Após a crucificação o momento no qual o corpo de Jesus é entregue a sua mãe foi um dos momentos de maior emoção e foi bastante aplaudido pelos espectadores. Assim também  como a ressurreição de Cristo .O publico presente aprovou a volta da apresentação.Interpretando o papel de Jesus pela primeira vez Iago Santos  falou da importância dos ensinamentos que Cristo deixa com sua vida morte e ressurreição

No papel de Maria mãe de Jesus a voluntaria Luana Hebla falou da importância de Maria que acompanhou todo o sofrimento de Jesus até a sua ressurreição: Diretora do Colégio Cenecista , fez uma avaliação positiva e agradeceu a todos os colaboradores.


 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.