Nos siga nas redes sociais

Palmares

Vereadora ‘A Unilever não veio para Palmares por falta de representação politica’

De acordo com Vereadora a não vinda da fabrica da Unilever para Palmares mostrou mais uma vez que o município não tem

Publicado

em

ás

A vereadora Luciana Miranda do partido (Solidariedade) também esteve participando da cerimônia da inauguração do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmares (SINSEMPAL) localizado na Rua Coronel Izacio, centro de Palmares

De acordo com Vereadora a não vinda da fabrica da Unilever para Palmares mostrou mais uma vez que o município não tem representação política por parte dos governos municipal, estadual e federal.

Como representantes o município tem os Deputados Estaduais, Clodoaldo Magalhães (PSB) Aluizio Lessa (PSB) na assembléia legislativa. Na Câmara Federal são os Deputados João Fernando Coutinho (PSB) e o Deputado Francisco Eurico da Silva (Pastor Eurico) também do (PSB).

Para parlamentar Palmares mais uma vez perde a oportunidade a cidade precisava de uma empresa “Nós sabemos que vivemos da monocultura da cana é estamos com Usinas falidas na região, mais do que nunca Palmares precisava dessa indústria,falam que não tínhamos terreno para instalação da empresa, terrenos nós temos o que faltou foi representante e políticos que defendesse nossos interesses” disse.

Ainda segundo a parlamentar o governador Paulo Câmara tinha que oferecer mais vantagens para que a empresa fosse instalada em Palmares e foi promessa de campanha “Ele melhor que ninguém sabe a situação da nossa cidade ’’ ressaltou a Vereadora.

Ouça o áudio completo no play em cima da matéria.    

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.