Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vereador de Caruaru foragido não vai se entregar à polícia

Advogado de Neto confirma que ele não vai se apresentar a Polícia

Publicado em

às

O vereador de Caruaru Everaldo Ramos, o Neto (PMN), que teve, na quinta-feira (9), mandado de prisão decretado por ameaça a testemunhas, decidiu que não vai se entregar. Numa das gravações feitas com autorização da Justiça, Neto diz que “eles irão pagar pelo que fizeram comigo e com a minha família”.

O advogado do vereador Maviael Peixoto garante que a afirmação não se caracteriza uma ameaça e que Neto teria sido mal interpretado. “Neto apenas disse na gravação que a Justiça de Deus nunca falha, que tem uma fé muito grande e que quem fez isso com ele e com a sua família iria sofrer, não por ele, mas Deus ia castigar o pessoal que fez isso”, ressaltou o advogado.

“O vereador não vai se apresentar à polícia e isso não agrava de maneira nenhuma a situação dele, porque ele tem endereço certo. Entendemos que a decisão do juiz foi equivocada”, acrescentou. 

Além de Neto, juiz Pierre Souto Maior, da 4ª Vara Criminal de Caruaru, decretou a prisão do vereador Evandro Silva (PMDB). Este está detido na Penitenciária Juiz Plácido de Souza com o objetivo resguardar a integridade física do prefeito José Queiroz (PDT) e do secretário de Relações Institucionais da cidade, Marco Casé. De acordo com o juiz, o peemedebista, que faz parte da bancada de oposição na Câmara, teria feito uma suposta ameaça de morte ao gestor e ao seu auxiliar. A conversa com esse conteúdo foi gravada com autorização da Justiça do telefone celular funcional do vereador, que mesmo com o mandato suspenso segue usando o aparelho cedido pela Casa.

Em menos de um mês está é a segunda prisão de Evandro Silva. Ele foi indiciado pela Polícia Civil na Operação Ponto Final, que culminou com a prisão de 10 vereadores, no dia 18 de dezembro, e responde pelos crimes de concussão, organização criminosa e corrupção passiva.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.