Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Vereador de Água Preta, Fábio da Construtora morre aos 40 anos, vítima da covid-19

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução)

Morreu na madrugada deste domingo (13), em decorrência da Covid-19, o vereador de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, Fábio José da Silva, mais conhecido como “Fábio da Construtora”.

Ele estava internado para tratar a infecção pelo coronavírus, teve complicações e não resistiu. O político e empresário tinha 40 anos e foi reeleito para a Câmara Municipal de Água Preta em 2020, com 597 votos. Fábio José era natural de Ipojuca.

“Recebo com imensa tristeza a notícia da perda deste grande amigo e irmão, o vereador @fabio_da_construtora. Homem alegre, íntegro e humilde, que representava muito bem os aguapretanaos, em especial o homem do campo, em sua legislatura. Fábio nos deixa sendo mais uma vítima fatal pelo COVID-19, que de forma repentina surpreendeu todos, levando mais um homem jovem e forte. Que Deus conforte da família e traga-lhes força e paz.”, publicou o vice-prefeito de Água Preta, Neto Cavalcanti.

O ex-prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho, manifestou seus sentimentos aos amigos e familiares. “Acabei de receber uma notícia muito triste! De forma repentina e prematura, Deus levou pra perto dele, o Amigo Vereador Fábio da Construtora, vítima do COVID. Quero transmitir, meus sinceros sentimentos a sua família, me solidarizar nessa hora de dor e despedida. Que Deus ilumine a passagem dele pra em um caminho de Luz e Evolução Espiritual. Fábio era um homem prestativo, servidor, leal, correto, decente, bom caráter, digno e fiel aos seus amigos e seus ideais. Homem de honra, de e de posição firme na defesa do povo Aguapretano. Vai fazer muita falta. Meu Coração está triste, de luto e com Saudade deste grande Homem. Vai com Deus amigo e até qualquer dia , onde nos encontraremos na morada do Pai.”

Casos em Água Preta

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Água Preta, o município confirmou 1.420 casos de pacientes que testaram positivo para a Covid-19, desde o início da pandemia. Destes cerca de 59 vieram a óbito.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.