Nos siga nas redes sociais

Palmares

Veja quais atividades estarão liberadas nesta segunda-feira (6) em Palmares e cidades da Mata Sul

Segundo o governo do estado, os municípios registraram uma redução no número de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Publicado

em

ás

A quinta fase do Plano de Monitoramento e Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19 em Pernambuco entra em vigor nesta segunda-feira (6) em Palmares e cidades da região Mata Sul. 

A  Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico confirmou que as 22 cidades, que compõe a Mata Sul, entrarão na fase cinco nesta segunda-feira (6). Poderão voltar a funcionar salões de beleza, concessionárias, locadoras de veículos e comércio varejista. Hoje funcionam com 50% dos funcionários, vão poder atuar com 100% do corpo profissional.

Já os serviços de escritório, como de advocacia, contabilidade e corretoras de imóveis, vão poder abrir com 50% de capacidade. 

A reabertura dos bares e restaurantes, que foi antecipada da etapa sete para a seis do plano, por enquanto permanece sem nada definida. 

Recomendações:

Os setores que estarão funcionando deverão cumprir algumas exigências para retomar como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool 70% e controle no acesso de clientes ao estabelecimento. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico afirma que o varejo de rua deve funcionar entre 9 e 18h. 

A prefeitura de Palmares divulgou as recomendações em sua pagina oficial.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.