Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Van é assaltada na BR-232 e motorista é morto a tiros

Baleado, motorista de van dirigiu até um posto de gasolina, onde morreu. Van levava advogados para Caruaru, no Agreste.

Publicado em

às

Um homem de 50 anos morreu depois da tentativa de assalto a uma van na BR-232. Ele dirigia o veículo, que levava oito advogados para o interior do estado. O crime aconteceu entre as cidades de Vitória de Santo Antão e Pombos, na Região Metropolitana do Recife, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, o veículo foi confundido com um transporte de comerciantes da feira da Sulanca, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, que são constantemente assaltados na rodovia.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Caruaru) informou que os advogados voltavam de um congresso em Belo Horizonte e haviam desembarcado no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife. A van saiu do aeroporto para levá-los em Caruaru. Ainda segundo a nota, os advogados passam bem e lamentam a morte do motorista.

Eram aproximadamente 3h quando o veículo foi abordado por outro carro. De  acordo com os depoimentos dos advogados, foram feitos vários disparos contra as vítimas, mas além do motorista, ninguém ficou ferido. Segundo a Delegacia de Pombos, que ficou responsável pela investigação, o motorista da van conseguiu dirigir até um posto de gasolina mesmo depois de ter sido baleado, mas morreu no local. Os tiros também atingiram a lataria do carro. Nenhum pertence foi roubado.

A van foi levada para a Delegacia de Pombos, onde vai ficar à disposição da delegada Danúbia Andrade, que comanda a investigação. Ainda não há informações sobre para onde o corpo do motorista foi levado. Nenhum suspeito foi identificado ainda.

[veja_tambem]

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.