Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Van capota deixando mais de 10 mortos e vários feridos em Venturosa, no Agreste

Eles estariam indo trabalhar no município de Coruripe, em Alagoas

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (24), uma van capotou na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram 10 mortes e informaram que várias pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas a hospitais da região.

Os números ainda são contabilizados pelas instituições ligadas à segurança, porém, possivelmente até 20 pessoas estavam no veículo. Ainda segundo a PM, outra hipótese é de que os passageiros eram trabalhadores da zona canavieira de Alagoas – a van vinha do sentido Garanhuns para Arcoverde. As possíveis causas do acidente estão sendo apuradas.

Segundo a PRF, pneu da van teria estourado e motorista perdido controle do veículo. (Foto: Divulgação PRF/ Ismael Pereira)

Os corpos das dez vítimas do acidente que aconteceu no quilômetro 32 da BR-424, emVenturosa, no Agreste pernambucano, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. Doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde e Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com o inspetor José Pires, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos pneus da van, na qual as vítimas estavam, estourou. Em seguida, o motorista teria perdido o controle do veículo, que caiu de uma ponte.


Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.