Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

‘Vamos promover o resgate da Mata Sul’, promete Armando, em Joaquim Nabuco

Além da manutenção dos programas sociais, Armando reforçou que vai implantar na região um novo distrito industrial.

Publicado em

às

Em sua passagem pelo município de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado, o terceiro compromisso de campanha neste domingo (14), o candidato a governador Armando Monteiro (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, garantiu que vai promover o resgate econômico da região e manter os programas sociais em benefício da população, como o Chapéu de Palha.

“Vou eleger como prioridade absoluta do meu governo o resgate dessa região. E vou manter os programas sociais. Me honro de estar com Dilma e com Lula, que fizeram o Bolsa Família, programa que sustenta a renda de muitos brasileiros”, colocou Armando, diante de uma plateia formada por mais de 2 mil pessoas que foram prestigiar o petebista.

Além da manutenção dos programas sociais, Armando reforçou que vai implantar na região um novo distrito industrial para gerar empregos de melhor qualidade para os filhos da Mata Sul. O local escolhido será o município de Palmares, devido à posição estratégica e também para facilitar o escoamento da produção.

“O que quero é ajudar a gerar empregos para os filhos dessa região”, disse Armando Monteiro, sendo bastante aplaudido pela população de Joaquim Nabuco.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.